Kia Clube Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Gerais

    avatar
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Regras Gerais Empty Regras Gerais

    Mensagem  Admin Sáb Jul 26, 2008 1:36 pm

    Regras:

    1 - Conteúdo

    1.1 - O fórum Kia Clube Portugal é moderado, no entanto o conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores é da inteira responsabilidade dos mesmos.
    1.2 - Não é permitido conteúdo relacionado com pedofilía ou conteúdos racistas.

    2 - Utilização

    2.1 - A colocação de mensagens com conteúdo despropositado ou com conteúdo não relacionado com um tópico serão removidas.
    2.2 - Não é aconselhável o uso de cores extravagantes ou tamanhos de letra grandes.
    2.3 - Caso as imagens colocadas em mensagens contenham um tamanho superior a 800pixels de largura, é aconselhável introduzir o link para a referida imagem, por forma a evitar o scroll horizontal).

    3 - Privacidade

    3.1 - Todas as informações colocadas no Perfil são visíveis ao público. Essas informações são da inteira responsabilidade do utilizador.
    3.2 - As Mensagens Privadas não são verificadas, excepto em caso de alguma queixa por parte de um utilizador. O conteúdo dessas mensagens não será divulgado a terceiros.

    4 - Moderação e Sanções

    4.1 - Os Termos de Utilização do fórum devem ser respeitados na integra. Em caso de existir algum desrespeito, a administração do Team Aceleras tem o direito de alterar, apagar ou mover qualquer mensagem sem aviso prévio.
    4.2 - Os utilizadores podem ficar com as suas contas desactivadas temporariamente ou ser banidos permanentemente, sendo avisados previamente.

    5 - Avatares e Assinaturas

    5.1 - Todos os avatares que não estejam de acordo com as regras propostas (avatares - 120x120) serão substituidos por avatares fixos do forum podendo mesmo retirar o direito ao user de os poder usar caso este insista em não cumprir as regras. Não são feitos avisos.
    5.2 - Todas as assinaturas que não estejam de acordo com as regras propostas (assinaturas - 468x80) poderão ser. Não são feitos avisos.

    6 - Classificados
    6.1 - A secção dos Classificados possui uma regra especifica a qual diz que o uso das palavras [VENDO] [COMPRO] [TROCO] é obrigatorio nos topicos dependendo de cada caso... O não cumprimento desta regra poderá levar á eliminação do topico com ou sem aviso previo dependendo se o utilizador já foi anteriormente avisado ou não.


    Aviso - As regras podem ser alteradas sem aviso prévio. No entanto quando alteradas serão colocadas neste mesmo fórum.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:19 am