Kia Clube Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras para os classificados

    avatar
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Regras para os classificados Empty Regras para os classificados

    Mensagem  Admin Sáb Jul 26, 2008 1:37 pm

    Regras para os classificados

    1 - Coloque no seu Post o maximo de informação possível sobre o objecto à venda, assim como o seu estado de conservação e eventuais problemas.

    2 - Depois de efectuar a compra/venda informe os restantes utilizadores que já não vende/procura o objecto em causa.

    3 - Seja correcto nas suas ofertas. Oferecer valores irreais por qualquer venda só servirá para irritar o vendedor, e fazer perder tempo aos restantes utilizadores do fórum.

    4 - Não inicie discussões sobre os objectos nesta secção que não contribuam para a compra/venda do mesmo. Lembre-se que esta secção existe para permitir aos utilizadores comprar e vender, e não para discutir.

    5 - É expressamente proibida a venda de qualquer material ilegal, incluindo mas não restrito a : Substancias ilegais, Cópias ilegais de software, Desboqueio de telemóveis, desbloqueio de consolas, desbloqueio de TV Boxes, etc.

    6 - A inscrição no fórum do Kia Clube Portugal apenas com o objectivo de vender não é permitida, e levará à eliminação dos posts e caso se seja necessário do próprio user. Serão abertas excepções quando o objecto à venda estiver directamente relacionado com a Kia.

    7 - Não são permitidos posts que tenham como único objectivo "elevar" o tópico de forma artificial. São obviamente permitidos posts que contenham alguma alteração (mudança de preço por ex.).

    8- É obrigatório colocar um preço base no post e todas as informações devem ser facultadas no post inicial e não por PM.

    O não cumprimento destas regras poderá levar à eliminação dos tópicos ou dos posts em questão sem qualquer aviso.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 10:13 am